domingo, 21 de setembro de 2014
  Olá bonitonas , tudo bem? Esse domingão fez um dia de sol lindo na minha cidade ideal para pegar uma prainha , só que não fomos a praia, ultimamente nos deslocar de casa para praia não tem sido uma experiência muito legal, principalmente aos domingos, trânsito e motoristas enlouquecidos fazem nosso stressômetro subir as alturas. Então hoje as vésperas do meu aniversário fomos a praça do bairro para levar as crianças para andar de patins , carrinho e tal, para nossa surpresa estava havendo algumas festividades como banda de fanfarra , roda de capoeira entre outras coisas, não deu para registrar muita coisa, mas ao menos vai dar para mostrar o meu look de domingo para vocês, espero que gostem.


 Hoje usei esse macaquinho de malha fria ,super confortável  ,ótimo para usar em dias quentes , a estampa florida lembra logo a nossa linda primavera que tem início amanhã. Para completar o look essas duas bijoux que estou in love.
Chegando em casa fiz aquela pipoquinha gostosa e fomos assistir o filme estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt  : No limite do amanhã , ouvi falar muito bem desse filme , mas sinceramente , achei o filme muito previsível e sim ele bebeu na fonte de vários outros filmes o que provocou em mim uma sensação de Déja vu ...rs, no geral não gostei do filme já assisti filmes muito melhores com Tom Cruise , Minority Report e Guerra dos mundos são superiores a esse aí. 
Como já falei o filme não foi lá grandes coisas, mas a pipoquinha e estar abraçadinha com o meu amado enquanto assistia ao filme não tem preço , muiiito bom gente, adoro estar com minha família, não desgrudo por nada...rs.
Esse foi o meu domingo e como foi o domingo de vocês? Um beijo a todos e até o próximo post.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views