quarta-feira, 3 de setembro de 2014
Boa noite pessoal , hoje venho falar de um assunto pessoal estético relacionado a mim e ao meu nariz, o que acontece é que eu sempre tive muita vontade de realizar uma rinoplastia par corrigir o meu nariz sempre o achei grande e largo e a ponta é redonda...rsrsrs, eu acho muito esquisito mesmo e ano que vem pretendo realizar a tão sonhada rinoplastia,o meu rosto vai ficar mais delicado e harmonioso, pelo menos é o que espero .Enquanto a minha cirurgia é apenas um forte desejo de mudança,separei para vocês as fotos de várias celebridades com antes e depois da plástica no nariz, confiram:

scarlet johanson

Jennifer Aniston

Britney Spears


Blake Lively

Gwineth Paltrow

Sarah Jessica Parker

Tyra Banks

Anitta

Como vocês puderam notar a aparência das moças acima ficou muito melhor depois da rinoplastia
O procedimento não é complicado, porém tem que ter bastante cuidado no pós operatório, por isso mesmo vou deixar o link de um site sobre rinoplastia que é muito bom e esclarece muitas dúvidas ,caso você precise passar por essa cirurgia, para entender melhor sobre tudo isso Clique aqui e fique por dentro do assunto.

Vocês já conhecem melhor um pouco dos meus desejos, grande beijo e boa noite, bye.

P.S: Qual celebridade vocês acham que ficou mais bonita depois da rinoplastia?


0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views