terça-feira, 23 de setembro de 2014
 Olá bonitonas, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, comecei hoje o meu circuito de caminhada e corrida com o omeu personal trainner preferido meu maridinho, caminhar com ele me dá mais estímulo e energia extra.Fazia tempo que eu não caminhava e hoje ao terminar a caminhada ,já senti alguma diferença, não fisicamente , mas me senti mais disposta, além disso o intestino começou a funcionar melhor o que é otimo para mim que sofro com prisão de ventre.
Caminhar é uma atividade física bem simples e democrática praticamente todo mundo pode fazer e traz muitos benefícios a saúde, mas mesmo sendo um exercício simples é preciso escolher direitinho o tipo de tênis , encontrei esse vídeo para uma melhor orientação sobre esse assunto.




Agora vamos conhecer os prós e contras da caminhada e corrida


Espero que esse post seja útil , sempre estarei informando o meu progresso para vocês, grande beijo Boa noite!!!!

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views