sexta-feira, 19 de setembro de 2014
   Olá bonitonas , tudo bem? Finalmente chegou sexta -feira!!! Dia da Happy hour, sair pra balada com os amigos, namorado ou marido, enfim começa o final de semana e a regra é esquecer os problemas , o trabalho e se divertir um pouco ou cair na balada e dançar muiiito, cada um escolhe o seu jeitinho de se divertir,o bom da vida é ser Feliz!!! Trouxe para vocês dois Looks que gosto muito de usar, um look é mais formal e arrumado e o outro é mais despojado. Vamos ver comigo?

Esse Look ficou sensual na medida certa, a calça em napa justinha e a blusa tomara que caia são peças muito sensuais , pois enquanto a calça marca e destaca as curvas ,a blusa tomara que caia deixa o colo a mostra,para o look não ficar over beirando o vulgar, joguei um blazer pretona altura da cintura e o look ficou harmonioso , nos pés peep toe em tom nude e pra complementar bijuterias discretinhas, mas isso varia de pessoa para pessoa.


Dicas: Se você tiver muito quadril e culote,use a calça de napa com blusinhas mais compridas e blazer na linha do quadril, se o problema for a barriguinha use blusas de botão de tom escuro e se o problema for muito seio ,melhor usar uma blusinha com decote v ou regata de alças mais largas e um blazer de 3 botões disfarça bastante. Saltos sempre caem bem com esse tipo de Look , mas uma boa sapatilha também fica muito legal. Para as baixinhas scarpin alto e bico fino alonga a perna e faz parecer mais alta e magra.


Esse shortinho já é um velho conhecido...rsrsrs, o fato é que é o meu preferido , ele é muito confortável e curto na medida certa , para combinar com ele usei essa blusinha preta estilo ciganinha, ela tem uns detalhes de rendaque deixam um ar romântico nos pés sapato tipo anabella eu adoro esse sapatinho ele tem esse detalhe fofo de flor no salto, na cabeça head band , uma bolsinha de franjas ficaria perfeita com esse look não acham?

Dica: Se quer usar salto alto com shorts prefira salto anabella ou plataforma,, saltos finos e tamancos deixa o look forçado tipo cubanacan...rsrsrs, abuse de rasteirinhas, sliper , sapatilhas , alpargatas e gladiadoras , esses calçados tanto vão bem  com o short como vão bem com a blusinha estilo ciganinha , metalizados vão muito bem com jeans estonados que por sua vez ficam mais bonitos combinados em tons mais neutros .

Make:
Primer da linha Renew da avon
Corretivo líquido bege claro Ricosti
Corretivo amarelo para as olheiras
Base bege 8 da Mary Kay (meu queridinho)
Pó compacto bege médio da natura aquarela
Sombras prata e chumbo da Fenzza(canto interno e externo mais concavo)
Sombra bege queimado da vult(acima do côncavo)
Sombra perolada(rente as sobrancelhas)
Delineador em gel da Mary kay
Rímel colossal Maybelline
Duo bronze e iluminador da vult (usei para fazer contorno)
Batom rosa matte da Ricosti


Então bonitonas , gostaram dos looks? Se gostaram deixem um comentário, uma ótima noite a todas e curtam a sexta feira. bjuss





0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views