quinta-feira, 25 de setembro de 2014
  Olá bonitonas tudo bem? Vou contar um pouco para vocês sobre a minha rotina, sou uma dona de casa,casada e mãe de um casal de filhos , mas não é porque sou dona de casa que devo ficar desmazelada, já começo meu dia me cuidando, depois me arrumo e vou fazer os meus afazeres,depois que preparo tudo em casa,passo uma maquiagem bem leve no rosto, como vocês podem ver nesse vídeo que eu fiz.



Para essa make levinha usei:
BB Cream da vult
Pó compacto natura
Bronzer vult (pra dar uma corzinha)
Blush coral da avon
pó marrom ricosti para contorno do nariz
Lápis na linha dágua marrom da natura
Paleta de sombras vult
batom rosinha Mary Kay
Rímel da avon.

Essa maquiagem dá pra ir a escola, faculdade, banco , supermercado enfim qualquer atividade corriqueira do dia.
Espero que tenham gostado do vídeo, é a primeira vez na vida que edito um vídeo , prometo que vou melhorar ...rsssrsrs.
Bjusss a todas e até a próxima.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views