sábado, 9 de agosto de 2014
  Olá meninas e hoje o meu sábado começou assim:


 Acordei com ótimo humor ,depois de checar meu instagram, facebook e ver o que tava rolando no twitter, coloquei uma musiquinha que me deixa super alto astral "call me maybe" e logo depois fui fazer uma selfie pro blog.Apesar de acordar de rosto inchado e amassado hehehe,acordo feliz por mais um dia mais uma oportunidade de lutar pelos meus objetivos, é assim que encaro , acorde Feliz pois a vida é um milagre que presenciamos diariamente.











 Pra acordar de verdade ,fui ao banheiro fazer toda minha higiene pessoal que inclui um bom banho frio e no chuveiro mesmo cuido logo de lavar o rosto bem direitinho pra remover toda sujeira,uso produtos específicos para a minha pele que é oleosa e com tendência a Acne , ao sair do banho tonifico a pele e em seguida uso o creme específico para minha idade ele possui fator de proteção solar o que previne o photo envelhecimento, além de deixar a pele firme.



 
Começo as minhas manhãs sempre bebendo um chazinho , sempre estou variando no sabor e a minha marca preferida é Maratá , pois além do produto ser de boa qualidade o preço é bem acessível, bebo sempre na minha Mug preferida nela está gravado muito Love como todos sabem significa amor a minha palavra preferida.



É muito importante comer bem direitinho pela manhã então uns 15 minutinhos depois do chazinho quente eu sempre como essa delicinha de fruta , corto o mamão ao meio e recheio com cereal Nesfit , banana picadinha , mel e semente de linhaça .Quando me alimento bem e de forma saudável tenho um dia maravilhoso .










Hora de sair de casa e no rosto nada de maquiagem muito pesada ,uma make bem leve que proteja o rosto e lábios do sol e de outros efeitos nocivos do nosso meio ambiente poluído.
Hoje foi dia de tonalizante facial areia FPS30 ,leve cobertura ,com um pincel apliquei pó compacto apenas pra disfarçar  oleosidade e nos lábios um batom vermelho alaranjado  com FPS15 para dar vida e saúde ao visual, rímel incolor e lápis marrom na linha d´agua e voillá ,prontinha pra sair de casa.






O meu amor foi me levar pra aula e quanto stress
o trânsito estava caótico em pleno sábado.











Finalmente cheguei para o meu primeiro dia de aula no curso de gestão em moda, os instrutores muito prestativos em tirar todas as dúvidas e o material interativo excelente e de fácil aprendizado, mas agora vamos ao look:

T-shirt Bull Rock vermelha , calça jeans Forum ,moletom , max bolsa Lacelore  que é pra caber tudo que preciso e nos pés sapatilhas .











Cheguei em casa um pouco cansada mesmo assim ainda consertei as sobrancelhas que estavam tortas...kkkkk tomei um bom banho morninho relaxante com meu sabonete liquido cremoso da linha natura sou,óleo de amêndoas por todo corpo e repeti o ritual da manhã coma pele ,mas usei o creme noturno a base de soja , vesti uma roupa bem quentinha e confortável e fui tirar mais uma selfie pra vocês.











Desejo a todos uma boa noite e um bom sábado , hoje nada de balada só relax pra mim e o maridão, mas pra vocês que vão curtir cuidado com o trânsito e respeitem a lei seca.

BEIJOS no coração de todos espero que tenham gostado da minha rotina de sábado.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views