domingo, 10 de agosto de 2014
   Olá meus amores, primeiramente quero desejar um Feliz dia dos pais.
Hoje resolvi fazer um dia especial para o meu marido que eu amo demais e é um ótimo pai,fiz tudo com muito amor e carinho pois ele merece ,ótimo marido,atencioso e carinhoso, então preparei tudo que ele mais gosta de comer.

Café da manhã

vitamina de mamão com banana, leite desnatado, farinha de linhaça e adoçado com mel
pão integral redondo na chapa com margarina light e ovos pouché.
(infelizmente não fiz fotos do café da manhã)


Almoço

moqueca de camarão (receitinha da minha avó), arroz refogado com alho,óleo de canola ,cenoura e beterraba mais pirão feito com o caldinho de camarão..tudo feito com muito carinho.




O passeio

A tarde resolvemos conhecer o parque municipal da cidade, um pedacinho de mata atlântica numa área urbanizada, logo na entrada fomos recebidos por funcionários bem preparados e cordiais, recebemos uma pulseirinha verde e deixamos alguns dados na entrada ,como nome completo e placa do carro.
         

percorremos a trilha de carro pois estávamos com nossa pequena no banco de traz, a caminhada é longa ,fomos bem devagar para não assustar as cobras e os outros animais que ali habitam.


Finalmente chegamos ao nosso destino ,lá tem umas mesinhas de pedra para pic nic, um pequeno palco uma ponte onde passa um córrego embaixo dela e aí começou a minha decepção o córrego estava muito sujo, claro que a natureza por si só é o maior espetáculo,mas é necessário sim investir em infra estrutura para atrair visitantes, não vimos a preguiça e os jacarés estavam dormindo , mas foi possível ter contato com mosquitos e aranhas ,uma boa dica é usar repelente antes de ir a esse passeio,vimos também alguns saguins, tão bonitinhos eles, a Líllian ficou encantada.O passeio foi muito bom , o que não está bom é ver a minha cidade tão abandonada pela prefeitura, as vias cheias de buraco e sujas, isso não é nada atrativo para uma cidade que vive do turismo.


Meu Look especial dia dos pais


A make : base efeito matte da Mary Kay, pó compacto natura  aquarela, bronzer da vult , lápis preto da vult , quarteto de sombras da Fenzza, rímel incolor avon e batom bronze também da avon.

Sim , nunca uso uma só marca de maquiagem uso das mais caras as mais baratinhas.











E aqui vocês podem ver o look completo, aprendi a amar saia longa , quando vi essa estampa na loja me apaixonei, a cores tem tudo a ver comigo, pra combinar regatinha básica preta, max bolsa e rasteirinha , esse look me custou apenas 30,00, dá pra acreditar? Foi um promoção e eu fiquei louca pena que não pude comprar mais...rsrsrsr, você pode questionar a qualidade das peças , garanto que  qualidade é ótima e possui um ótimo acabamento.









Domingão do dia dos pais chegando ao fim, desejo a todos uma ótima semana, Beijos no coração.

Segue alguns links relacionados a esse post :


Parque municipal de Maceió
Receita de moqueca de camarão


0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views