quinta-feira, 7 de agosto de 2014
   Olá pessoal , tudo bem? Hoje fiquei preocupada com uma barriguinha que apareceu do nada ,levemente estufada se "amostrando" toda e eu não gostei nada dessa novidade até então eu não conseguia entender o porque desse inchaço pois estou seguindo uma alimentação saudável apenas comendo alimentos integrais ,frutas, verduras , folhas e semente de linhaça e soja além de tudo bebendo muita água e chás,então gente na minha cabeça era só :por que? Me liguei que estou no período pré menstrual e consequentemente veio com ele o inchaço , normalmente nesse período estou com uma TPM louca e psicótica,mas nesse mês até agora pelo menos foi 0 de sintomas de TPM o que me deu um certo alívio, então agora já tomei meu chazinho de camomila e estou mais tranquila só esperar a fase passar e o inchaço também. 

Vou compartilhar com vocês a dieta que sigo , é uma dieta saudável , rica em nutrientes e não te deixa com fome confiram e adotem um alimentação saudável:


Abaixo a dieta que um dia pretendo seguir se eu conseguir abolir carnes da minha alimentação...rs


A partir de segunda volto a correr eu adoro e  vcs qual atividade física que mais gostam?

Beijos a todos.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views