quarta-feira, 6 de agosto de 2014
  Olá pessoal tudo bem? Hoje trago pra vocês uma receitinha que eu mesma criei para o almoço de hoje ,foi aprovadíssima pelo meu marido e eu achei muito gostosa por isso estou compartilhando para você que quer mudar seus hábitos alimentares para melhor eu decidi que vou consumir bem menos açucares e vou abolir os alimentos ricos em sódio e gorduras não é sempre que como alimentos ,mas as vezes caio em tentação...rsrsrsr.
 Essa salada de macarrão é muito fácil de fazer , você só vai precisar de macarrão integral tipo parafuso, proteína texturizada de soja, limão e ervas finas para fazer o molho, cebola, pimentão verde e óleo de canola.
 Prepare o macarrão como manda a embalagem a mesma coisa com a soja , para soja na hora de colocar pra descansar na água o ideal é que você coloque uns temperinhos para ficar mais saborosa, rale a cenoura bem fina , a cebola e pique os demais ingredientes , seque bem a soja e refogue junto a cenoura e demais ingredientes ,acrescente o macarrão e misture bem, sirva quente o frio fica uma delícia você pode acrescentar o molho que quiser e fiz de limão e ervas finas , só extrair o suco e misturar com as ervas e serve junto, eu adoro essa receita. Espero que vocês se inspirem e gostem também.



macarrão integral soltinho



proteína da soja refogada





salada de macarrão prontinha

















Para saber mais sobre soja clique aqui
Alimentos integrais Clique aqui






Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

views