quinta-feira, 17 de julho de 2014
      Olá pessoal, como estão todos? Espero que lendo o meu blog. Ontem fomos ao cinema assistir transformers : A era da extinção, o filme é legal ,mas simplesmente não justifica ser tão logo ,acho que umas 3hs de duração, eu já estava agoniada,achei muito cansativo, sequencias de ação muito repetitivas, uma piadinha pra descontrair, e um roteiro muito óbvio , mas para garotada foi bem legal. 

 Lembrando que para quem está em Maceió e vai ao Centerplex do shopping Pátio Maceió,as segundas e quartas é meia entrada para todo mundo , ontem o ingresso no 3D estava custando 10,00
a pipoca grandona  com dois refris de 700ml ,custa 27,00 e você enche o saco de pipoca quantas vezes quiser e tiver vontade. Apesar de ficar de bun... doendo na poltrona, foi muito divertido ,levei meu filho e mais duas amigas dele. Entramos as 08:45 e saímos de 00:00

   
 Aproveitando esse post quero mostrar pra vocês o meu look de ontem ,não é nada demais, a foto tirada pelo celular não está nem tão boa assim, mas tá valendo:

Sim, aproveitando que malévola estava bem na porta da sala de cinema , tirei uma foto, assisti o filme e Angelina detona né? Linda de qualquer jeito. Normalmente é assim que me visto pra ir ao cinema ,look básico ,mas com uma pegada que eu gosto como a estampa de animal nesse caso a corujinha misteriosa ,jeans Damyller , bolsinha da Aby´s não dá pra ver os sapatos , eu estava calçando um sapatinho plataforma preto.

Vou ficando por aqui ,um mega beijo em todas as minhas leitoras!!!!

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

views