terça-feira, 15 de julho de 2014






Hoje é dia do homem e como tenho dois exemplares masculinos em casa , não poderia deixar passar  em branco essa data, muitas mulheres criticam os homens, mas a verdade é que eles tem(ou pelo menos a maioria) o peso do dever de ser o provedor da família e isso não é tarefa fácil , normalmente existe a queixa de que eles não sabem fazer nada e são folgados...hahahaha,mas a verdade é que eles sempre precisam de uma boa mulher ao lado para se sentirem seguros e amados, ah e essa coisa de não saber fazer nada ficou no passado pois o meu marido por exemplo cozinha super bem e divide tranquilamente as tarefas de casa comigo. A figura masculina o protótipo do machão ,chefe de família mudou muito com o passar dos anos foi se moldando , foi deixando de ser pedra e foi se tornando barro, mais maleável e fácil de se lidar, o homem de hoje é moderno ,vaidoso e na maioria das vezes menos preconceituoso,mais amável e menos possessivo a mulher deixou de ser sua posse e passou a ser a companheira dividindo,respeitando e amando mais.
 Parabéns a todos os homens que fazem desse mundo um lugar melhor!!!!

Parabéns especial aos homens da minha vida, amo vocês muiiito!!!!



 

2 comentários:

  1. hahaha nem sabia disso, realmente eles não precisam deste dia, pois já dominam o mundo e todo dia é dia deles, vamos dizer assim. Acho que ficaram pedindo a data por causa do dia da mulher, mas o dia da mulher é uma outra história, longa demais para um comentário. Feliz dia para você também pois tem eles em sua vida. http://diversacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje o meu queria tratamento especial e a resposta foi exatamente essa: o dia do homem é todo dia...rsrsrs.

      Excluir

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views