segunda-feira, 14 de julho de 2014
   Olá pessoal, aqui estou eu pra falar pra vocês sobre a a minha experiência com a violeta genciana, vou explicar bem direitinho para vocês:


O tom de dourado com acobreado conferiu um tom de laranja ,esse foi o resultado de várias colorações aplicadas de forma errada. E agora como corrigir o problema?




Em um pote de vidro adicionei 3 colheres da hidratação Novex ,é muito importante que qualquer creme ou xampu que for ser usado seja de cor branca e 3 gotas de violeta genciana , eu estava sem conta gotas e tive que improvisar usando um frasco vazio como conta gotas (higienizei o frasco e adicionei a VG) desses com bico dosador.




A cor deve ficar assim um lilás , é importante misturar bem para que fique homogêneo
eu umedeci um pouco os fios e apliquei por todo cabelo começando pelas pontas, esperei o cabelo mudar um pouco a cor e enxaguei , depois dilui mais 5 gotas em 1l e meio e enxaguei demorei 1 min e lavei bem o cabelo. Confesso que tive um pouco de medo do cabelo ficar roxo ,então fiz tudo muito rápido.



E esse foi o resultado da matização eu gostei bastante apesar de não ter ficado cinza como o de muitas meninas , mas é que realmente tive medo que o cabelo ficasse lilás, mas para mim foi ótimo tirou o alaranjado e esse era o meu objetivo principal, próxima semana aplicarei novamente. Vocês gostaram?



Bom meninas essa foi a minha experiência. Um grande beijo e até a próxima.



Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

views