domingo, 20 de julho de 2014
   Olá meus amores , como vocês estão? E como foi o final de semana? O meu foi ótimo!!!
Já tem uns dois dias que eu mesma fiz as unhas e estava louca pra mostrar a vocês o resultado, eu amo fazer as unhas sozinha em casa para mim é como uma terapia , um momento todo meu que me desligo de tudo...rs. Hoje eu fiz um mix com o esmalte cora cintilante vulcão e Glitter Ludurana Agatha, o glitter deu um efeito super bonito ,ficou parecendo uma noite estrelada nas unhas eu amei mesmo , na foto acho que não vai dar pra ver como ficou bonito.
  O esmalte cora não é uma marca muito conhecida, pelo menos eu nunca tinha visto ,descobri numa das minhas andanças com minha amiga Christiane ,ela é a rainha dos achados e eu estou aprendendo com ela a ter paciência e garimpar coisas bacanas em pequenas lojas de bairro.
  Voltando a falar do esmalte a primeira cor que comprei foi esse azul chamado refúgio, eu comprei pra usar durante a copa , mas acabei me apaixonando pela cor.

secagem rápida e ótima durabilidade





Apostando placar , quanta inocência levamos de 7x1






Agora vou mostrar a vocês o meu novo esmalte da cora vulcão com o glitter Ludurana

ótima secagem,aplicação e durabilidade






















Espero que tenham gostado da postagem de hoje , tenham todas uma ótima semana!

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views