quinta-feira, 24 de julho de 2014
   Olá pessoal tudo bem? Vocês sabem as consequências de uma noite mal dormida? Não sei com vocês mas no meu corpo os efeitos são devastadores, sinto um cansaço imenso acompanhando de muita dor de cabeça e de bônus uma moleza danada a imunidade cai também, uffa, é algo muito ruim.
Os principais motivos para eu ter uma noite mal dormida:


  1. Quando os filhos ficam doentes
  2. Quando passo a noite na balada com maridão
  3. Quando fico refém das redes sociais
  4. Quando decido assistir algo muito interessante e não consigo mais parar...rs

   Bom gente , confesso que não é sempre que durmo mal , afinal eu tomo bastante cuidado com a saúde do corpo e da pele, vocês sabiam que uma noite mal dormida detonam a pele? Vejam na figura abaixo outras complicações que eu sequer imaginava.



Incrível né gente como o nosso soninho é importante, agora vamos conferir na figura abaixo o que podemos fazer para ter um soninho de princesa:

Resumindo gente , dormir bem é tudo de bom ,faz bem pro corpo , pra beleza , pro humor, a saúde agradece, aprendi fazendo esse post e colocarei em prática as dicas e vou eliminar da minha vida tudo que atrapalha o meu sono , com a exceção claro dos filhos ficarem doentes porque infelizmente não temos total autonomia sobre isso... rs
Espero que tenham gostado e que seja útil pra vocês e explicativo.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views