domingo, 14 de setembro de 2014
   Olá meninas tudo bem?Vocês já ouviram falar em "cafeinaterapia"? O uso do café nos tratamentos caseiros de beleza vem ganhando muitos adeptos quem usa afirma que o café deixa a pele mais lisa e atenua a celulite, aparência de pele mais firme, o fato é que a cafeína melhora a circulação nas áreas afetadas pelas celulites, outras mulheres também usam no rosto para melhorar a aparência das olheiras e reduzir bolsas de água, a grande vantagem do uso do café é que é um produto popular e acessível é de fácil aplicação  e você pode utilizar a borra ou o pó puro, pode usar frio ou morno, tudo fica ao seu critério. Abaixo mostro para vocês como utilizo o café para manter a pele lisinha segue a receita para uma aplicação :

2 colheres de sopa de café (desintoxicante , melhora a circulação sanguínea)
1 colher de sopa de açúcar cristal (esfoliante ,elimina as células mortas)
3 colheres de sopa de azeite (super hidratante, pele suave por dias)

Você vai misturar todos os ingredientes até formar uma pasta como podem ver na foto.



Com a pele levemente molhada você aplica a mistura na área do corpo desejada sempre com movimentos circulares, eu faço uma massagem forte , são 10 minutos massageando. Depois enxague bem e pronto.



 Se desejar aplicar a mistura no rosto também é bem simples , basta misturar o pó de café ou borra em água morna e aplicar em movimentos circulares sempre de dentro para fora. Essa receita aprendi com a Letícia Wiermann .

A primeira celebridade que vi usando café como cosmético caseiro foi a linda e sarada Halle Barry
Ela me inspirou a experimentar.

Os efeitos podem ser visíveis por volta de 1 mês , na primeira aplicação você já vai sentir sua pele macia e muito suave ao toque se você quiser utilizar todos os dias leve sua borra de café pro banho e aplique em movimentos circulares e com a pele molhada por 10 minutos. Até onde eu saiba não há contra indicação. A receitinha que eu ensinei pode ser aplicada na pele duas a três vezes por semana.


Por hoje é só meninas ,espero que esse post seja útil 
O comentário de vocês é muito importante!



0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views