sexta-feira, 12 de setembro de 2014
  Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu ainda continuo com o meu cof cof, mesmo assim fiz esse post todo especial para vocês sobre essa peça que é um verdadeiro coringa e não pode faltar no seu guarda roupa , quem é? Sim!!! A blusinha branca , essa peça maravilhosa pode vir na versão mangas longas ou curtas e é uma peça super versátil ,combina com tuuudo !!!Uma peça que torna possível você elaborar vários looks,basta usar a criatividade e o bom senso é claro.Fiz três Looks ,me desculpem a qualidade das fotos ,mas prometo que irão melhorar.Espero que gostem dessas três ideias de Look



O primeiro Look fiz inspirada num churrasco de domingo,curtindo um boa música e cercada  pela família e amigos, o shortinho desfiado com paetês e clutch de palhinha quebrou  a monotonia da cor branca resolvi ousar e usei a rasteirinha de strass,achei que ficou bonito e não brigou com a lantejoula do short.

O segundo Look fiz inspirada numa balada bacana com o maridão, num lugar cheio de gente bonita, talvez um barzinho legal ou um restaurante para curtir a dois e quem sabe depois dar uma esticadinha numa boate, aqui a blusinha branca está acompanhada com calça em napa de brilho discreto,maxi colar estilo corrente , clutch preta de couro e scarpins pretos o salto desse scarpin tem um detalhe em animal print que faz toda diferença.

O terceiro Look fiz totalmente inspirada numa noite enluarada da nossa linda massagueira, a saia longa estampada confere elegância e alegria a blusinha branca que dessa vez vem com nó na frente para ficar mais charmosa. Na cabeça head band e nos pés rasteirinha para deixar o look confortável.

Essas são umas de minhas inspirações para a blusinha branca , espero que vocês tenham gostado ,se gostarem do post deixem um comentário e se tiver blog ou fan page não esqueça de deixar o endereço nos comentários.
Super beijo e uma ótima sexta feira!!!

Obs: Calça bandagem em napa e blusa branca são da marca doce de leite.Quem se interessar pelas peças procurem pela fan page SuperChique no facebook.

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views