sexta-feira, 5 de setembro de 2014
  Olá pessoas lindas tudo bem? Esse mês eu faço 37 anos ,jáaa???? Nossa como passa rápido!!! Pois é ,nesse período acumulei muitas experiências , um casamento maravilhoso,dois filhos lindos ,muita felicidade , alguns baixos também ,mas isso faz parte. O importante par mim é amadurecer bem , com saúde física e mental e eu nunca esqueço os cuidados com a pele principalmente com a pele do rosto eu me cuido super bem e o cuidar bem não significa investir em procedimentos invasivos e caríssimos que vão doer no seu bolso eu sei que vai chegar o dia que vou precisar fazer um peeling com uma boa profissional e quem sabe até injetar o botox ,mas por enquanto tô indo muito bem e vou passar para vocês as minhas dicas para manter a pele saudável e evitar o envelhecimento precoce.


  1. Lave o rosto todos os dias ao acordar e ao deitar com sabonetes específicos para sua pele
  2. Não esqueça de usar tônico apropriado para sua pele
  3. Esfolie duas vezes na semana, com produtos confiáveis para que não hajam alergias e irritações
  4. Protetor solar facial sempre! No mercado temos muitas opções para todos os tipos de pele
  5. Invista em cremes faciais anti envelhecimento para o dia e para a noite
  6. Faça exercícios faciais todos os dias ao acordar 
  7. Tenha uma boa noite de sono
  8. Tenha uma dieta pobre em gorduras ,coma mais saladas,frutas e alimentos integrais
  9. Beba muita água e sucos contendo vitamina C
  10. Cuidado com expressões faciais exageradas ,franzir muito a testa, rir enrugando o olhos e até beber com canudinho sempre ,podem te trazer marcas de expressão mais cedo
  11. Ame muito , Seja feliz ,faça o bem e não sofra por besteiras.
  12. Evite cigarro e bebidas alcoólicas em demasia eu bebo vez ou outra e nunca fumei
  13. No final do dia sempre lembre de tirar a maquiagem com demaquilante ou xampu de bebê.
  14. Vá a praia sempre nos horários apropriados
  15. E por fim Ame-se muito! Se olhe no espelho e veja como é linda e o que precisa melhorar, nada de neura com a beleza.
Essas são minhas dicas gente, são cuidados que eu tomo todos os dias e estou repassando porque estou com quase 37 anos e nenhuma ruga ainda,significa que estou fazendo a coisa certa né?rsrsrss,
Porém já sinto necessidade de realizar alguns procedimentos estéticos ,nada invasivo ,apenas uma limpeza mais profunda da pele feita por profissional , por enquanto .A genética ajuda bastante também, embora a minha mãe na minha idade tinha muitas marcas de expressão além do mais era fumante e bebia "socialmente".Mas lembro que minha vó que levava uma vida super saudável , tinha uma pele bem lisinha e poucos cabelos brancos...espero eu ter puxado a ela. rsrsrsrs.




P.S: Meninas essas dicas valem para todas as idades quanto mais cedo começamos a cuidar da nossa pele melhor.



0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views