sexta-feira, 22 de agosto de 2014
  Olá pessoal , tudo bem? Semana passada recebi no meu apartamento a minha amiga Janiele , a Juh e a Talia , as duas primeiras são vendedoras da marca doce de leite e vieram me mostrar as novidades e tinha muita coisa linda, mas como eu não poderia ficar com tudo escolhi apenas as peças que eu não tinha mesmo no guarda roupa, com a ajuda da Talia ficou ainda mais fácil fazer a escolha.
 Para mostrar melhor as peças fiz esses dois looks que eu achei que ficam muito bonitos para o final de semana a noite e de preferência a dois né?rsrsrs





Blazer florido,blusa preta,saia sino pink ,cluth de couro
scarpin Ramarim.

Eu amei esse Look , muito feminino não acham? É verdade que a blusa preta deu um tom mais sério ao Look, blusinhas de alcinha deixa o look mais leve 

Por que eu escolhi essas peças?

O blazer florido é a cara da primavera e o pink é uma cor muito alegre e feminina.Achei perfeito para um jantarzinho a dois ou reunião com os amigos

Vestido estampado doce de leite

Há quem ache essa peça muito sensual , é verdade ela é sensual mas mantém um certo equilíbrio já que as mangas são longas e o decote é comportado.

Por que escolhi esse vestido?

O laranja da estampa é tendência da primavera /verão 2015 assim como estampas que remetem a natureza e como moro numa cidade litorânea achei o vestido perfeito para tomar uns drinks na orla a noite com meu amado ,já que ele é de mangas longas ajuda a proteger contra o friozinho que faz a noite, o outro motivo : adoro pernas de fora...rsrsrs.








Gente , pena que não dá pra visualizar a maquiagem direito, mas fiz um olho neutro e a boca vermelha em outro post mostro pra vocês essa make mais de pertinho ok?


Um grande beijo e um ótimo final de semana!!!!!







0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views