domingo, 13 de julho de 2014
Aqui estou eu escrevendo a primeira linha do meu blog e é com muito prazer que crio esse blog e espero que seja útil a todas as todas as mulheres ,principalmente as que estão na faixa etária do 30 em diante, lembrando que as dicas de moda, beleza ,comportamento ,família e culinária podem servir e ser útil a mulheres  e homens também (por que não?) de todas as idades, espero poder ter tempo de escrever sempre trazendo novidades e compartilhando as minhas experiências com vocês e espero que vocês também compartilhem suas experiências comigo .Será um prazer estar em sintonia com vocês leitores, muitos já me conhecem pelo blog claudinhafernandes eu me divertia muito com esse blog mas sempre senti falta de expor mais conteúdo, espero escrever um blog a altura da expectativa de todos os meus leitores e leitoras. Um abraço a todas e amanhã já estou pronta para nova postagem.Super beijo!!!!


0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views