sexta-feira, 29 de agosto de 2014
Olá pessoal ,já são quase uma da manhã , fiz alguns looks mais cedo para mostrar a vocês as 3 formas que eu gosto de usar o meu blazer florido,espero que o post sirva de inspiração para vocês montarem looks e saírem bem lindas por aí distribuindo charme ,beleza e ganhando  elogios, o motivo para eu estar a essa hora ainda blogando é que aproveitei e pesquisei alguns programas para edição de fotos, o que eu precisava mesmo era fazer algumas colagens e efeitos eu testei dois programas o picmonkey e o Fotor eu tive um pouco de dificuldade para mexer no início ,mas que nada, é super fácil e até divertido e o melhor é gratuito, você não precisa instalar nada.Acesse e confira.

Vamos conferir os looks?



fotor



picmonkey


Look blazer florido 1 : calça alfaiataria preta blusa bem decotada preta.Eu usaria esse look para um evento como um cocktail por exemplo, basta complementar com os acessórios certos.

Look blazer florido 2 : Jeans sawary ,regata de renda branca renascença vocês não tem noção de como é linda essa regata gente.Look perfeito para um encontro com as amigas ou ir ao shopping,pegar um cineminha...

Look blazer florido 3 : Esse Look é bem casual , saia jeans sino opção ,regatinha rosa pink. Esse look é perfeito para passeios ao ar livre, esfriou é só colocar o blazer, mudou de planos e resolveu ir a um restaurante ou barzinho coloca o blazer por cima que tá resolvido.

E é por isso que amo essa peça maravilhosa, vai com tudo e te deixa arrumada a qualquer hora, toda mulher deve ter um no seu guarda roupa é tão necessária quanto a calça jeans , é bom ter pra começar um de cor neutra e um estampado (flores ou grafismo são as mais lindas)

Esse blazer é da marca que conquistou meu coração doce de leite ,amo as roupas de lá são super femininas e eu me identifico muiiito....rsrsrs.Para adquirir as peças e se apaixonar entre em contato com Janiele Mello (82)8746-9500.

Grande beijo a todos que me acompanham...
                                

0 comentários:

Fan Page

Instagram

Instagram

Arquivo do blog

Seguindo o blog

Tecnologia do Blogger.

Blogs favoritos

Jeito Simples de Ser - O Blog de tudo um pouco
Eu Sou do CBBlogers

views